quinta-feira, 29 de março de 2012

Novidades 29-03-2012


Prezados visitantes do nosso blog, segue novidades para Mister Colibri já para as próximas semanas ditas pelo nosso Diretor Gian Piero Di Cillo.


QUERIDOS AMIGOS E FAS DA MISTER COLIBRI, QUERIA LHE DAR ALGUMA INFORMAÇÕES PEDINDO O FAVOR DE REPASSAR PARA
TODOS
1) PEDIDOS DE DINHEIRO : a mudança de banco foi importantíssima para ter um futuro melhor e mais forte com um grande parceiro como o Banco do Brasil porem eles nao estavam prontos para atender as nossas exigências e mandaram um departamento próprio estudar o nosso software para poder nos atender melhor. Desde a noticia da introdução dos LP's muitos clientes que nao entenderam que ter LP'S significa ter MOEDAS DE OURO na mao, pediram resgate de dinheiro com medo que a Mister Colibri iria acabar o dia seguinte (coitados hehehehe). De qualquer forma chegaram milhares de pedidos na mesma semana e isso criou um "engarrafamento" na nossa conta. Centenas de pagamentos estão saindo diariamente mas de forma MANUAL... somos hoje mais de 70.000 afiliados e pensar que feito um pedido pode ser atendido antes de 20 dias e´sonhar! Infelizmente somos vitimas do nosso próprio sucesso! Mas tenho uma boa noticia: os programadores falaram que estão pensando numa interface que vai permitir a todos os afiliados de fazer os próprios pedidos e transferir nas próprias contas bancarias autonomamente (espero que isso vai acontecer mesmo e o mais cedo possível!) so que uma programação como essa vai demorar de 8 a 12 semanas!
2) PINS: Nas próximas semanas teremos o pagamento através de BOLETO BANCÁRIO e já isso vai permitir mais rapidez na entrega de pins e duplicação.
3) FISCALIZAÇÃO: No momento que um boleto sera emitido automaticamente sera emitida a nota fiscal referente de forma automatizada, entao terão maior prazer em pagar seus próprios impostos.
4) RENOVAÇÃO: também por muitas pessoas esta chegando o momento de renovar... nao esqueça de deixar algo no seu E-WALLET ou vai arriscar de ter um temporário bloqueio da conta
5) DIRETÓRIO: Estou muito feliz e satisfeito de dizer que o grande momento esta chegando! Todos terão um próprio website, onde poderão oferecer próprios produtos e serviços e porque nao aceitar como forma de pagamento os LP'S ...eu sei... isso ja esta acontecendo , mas vao entender o que significa ter tudo isso numa única comunidade!
6) SERVIÇO AO CLIENTE: Amigos recebemos milhares de emails e tickets diariamente, nao espere ume resposta imediata ou as vezes nem uma resposta, mas pode ficar tranqüilos que cada email e´lida e cada problema resolvido na medida do possível e da lista de espera, em breve teremos uma seção FAQ (respostas freqüentes) que vai resolver o 80% dos problemas
Tem muito mais a dizer... mas vou deixar você curiosos de saber das novidades que vou trazer depois da minha viajem na próxima reunião com o presidente e vice-presidente na primeira semana de Abril na Europa Quero pedir um favor a todos os fás e amantes do nosso projeto e da nossa empresa... tenha paciência! Nao esquecemos que estamos todos trabalhando unidos para um sucesso comum, sejam pacientes com o nosso SAC, ele trabalha para nos sem parar ate de sábado e domingo , dia e noite..
Todos sabemos que ainda nao somos perfeitos.. temos apenas 1 aninho e 2 meses de vida... podemos pedir perfeição a um bebê ? Com certeza vamos melhorar em todos os sentidos, mas vamos dar o tempo ao bebe de crescer de forma certa sem cometer erros que poderiam causar conseqüências irreversíveis, ok? Certo da compreensão de todos, desejo um sucesso ainda maior, tanta felicidade e muitos LP para todo mundo!


Gian Piero Di Cillo
Diretor Comercial Mister Colibri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR