sábado, 9 de junho de 2012

Depoimento de Ricardo Mendes · Trabalha na empresa TV Diário Oficial


Eu investiguei bastante a Mister Colibri, fiz contatos com anunciantes que estão nos vídeos da Mister Colibri e realmente eles não tem nenhum tipo de relacionamento comercial. Também vi todos os links falando dos problemas na Ásia e na Índia envolvendo o fundador da Mister Colibri Sr. Elia de Prisco. Porém adquiri um
PIN e fiz o meu cadastro como membro no site da Mister Colibri no dia 12/01/12 (resido em Salvador-BA) para conhecer o passo a passo, no dia 17/01/12 participei de um mega evento na cidade de Vitória da Conquista onde o fundador Elia de Prisco e seu sócio no Brasil Sr. Gian (dono da OMNIA Publicidade), além de vários líderes. Para minha surpresa todas as interrogações que eu tinha sobre o negócio, nem precisou perguntar o próprio Sr. Gian explicou a questão de sermos ainda pioneiros num projeto inovador (fechou dezembro/11 com 46.000 afiliados) nenhum anunciante de peso teria interesse por um grupo pequeno, somente quando atingíssemos alguns milhões de associados estes anunciantes viriam para o negócio injetando muito dinheiro. Os anúncios postados no escritório da Mister Colibri é tudo por conta do sistema para que seja criado uma comunidade habituada para assistir anúncios e sermos pagos (projeto inovador no mundo), realmente são vídeos disponíveis no Youtube (por enquanto) e é de domínio público, por sinal, as marcas vistas nos vídeos não tem ainda negócios com a Mister Colibri e não é ilegal (contra lei de qualquer país) apresentar os vídeos, pois não vendemos nenhum produto e nem serviços com as respectivas marcas, apenas somos pagos pelo próprio sistema (não se esqueçam que as contas são renovadas anualmente) e pelo dinheiro dos investidores junto com o fundador Elia de Prisco. Em relação ao site ter similaridades com o AdMatrix da Índia (lá foi utilizado para multinível de Voip - Telefonia pela Internet) é porque não pertence a Mister Colibri, a plataforma foi comprada da empresa de Tecnologia e Informação (TI) por 2 milhões de dólares e taxa de manutenção de 80 mil dólares mês que adaptou as necessidades da Mister Colibri, além de investimento de milhões de dólares em servidores de alta performance para tratar da magnitude de dados que são processados diariamente. O volume de processamento de dados é tão alto que a Caixa Econômica não consegui manter a qualidade de atendimento a Mister Colibri (crescemos muito em pouco tempo 10 meses apenas), por sinal a Mister Colibri se prontificou em desenvolver um sistema de processamento para beneficiar a comunidade Colibri dentro do sistema da Caixa Econômica (não obtivemos resposta), foi necessário buscar novo parceiro bancário que atendesse a nossa demanda e particularidades do nosso negócio, e o banco mais apto no momento é o Banco do Brasil, iniciamos agora em Fevereiro/2012 a nova parceria com o Banco do Brasil.
Sr. Elia de Prisco comentou que o projeto Colibri não é apenas assistir anúncios, teremos em pouco tempo negócios fechados com anunciantes brasileiros (estamos legalizando toda documentação exigida pelo governo brasileiro) para que tudo seja feito pelo registro do nome Mister Colibri e não mais pela empresa OMNIA Publicidade de Fortaleza/CE, está concluindo a construção da nova sede no Brasil que será em São Paulo/SP com espaço inicial de 500m². Os anunciantes também disponibilizarão no sistema Colibri produtos para que nossa comunidade possa comprar e quem realizar compras de produtos irá ganhar comissão, seu patrocinado e 10 níveis acima também ganharão. Todos que forem afiliados na Colibri também poderão postar anúncios e negócios daqui alguns meses. Além de outros projetos que por enquanto são confidenciais por motivo da implementação necessária.
Também aproveito para falar que alguma pessoas entram no negócio sem saber dos detalhes, e depois ficam reclamando.
Digo que adquiri minha conta Family Investimento de U$ 1.375 dólares no dia 19/01/12 e dentro de uma semana já acumulei U$ 816 e o negócio está crescendo. Vou aproveitar o máximo que a Mister Colibri puder oferecer.
A única certeza e garantia que temos na vida é que DEUS existe e que um dia todos morremos fisicamente, então aproveitemos a revolução que a Mister Colibri está proporcionando no mercado publicitário. Vamos ganhar dinheiro e ajudar outras pessoas a ganharem também, pois já fiz outros MMN que havia necessidade de comprar produtos e volume de atividade pessoal em compras, só fiz endividamento e não tive sucesso, por sinal fiz a Nu Skin (maior indústria de cosmecêutica no mundo) que operou no Brasil até meado de 2005 quebrou muita gente por sonegar impostos no Brasil (fugiu e deixou todos na mão). A Miste Colibri pagou agora no mês de janeiro/2012 um milhão de dólares em impostos ao governo brasileiro. É imprescindível ao fundador Elia de Prisco e seus investidores que a Mister Colibri seja totalmente regulamentada, legalizada e fiscalmente correta.
A OPORTUNIDADE ESTÁ PRESENTE, APROVEITA QUEM QUER E ACREDITA NO NEGÓCIO MISTER COLIBRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR