quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Diferença IPAD X TABLET Mister Colibri

Para os muitos que me perguntaram a diferença entre um IPAD e o nosso TABLET:

O IPAD è diferente, tem um sistema operacional diferente, mas:
1) nao permite de assistir videos em quanto o nosso suporta FLASH 10.3, 


2) IPAD nao pode fazer telefonemas, o nosso tablet è tambem um Telefone celular

3) IPAD nao manda SMS o nosso SIM

4) IPAD peso mais que o dobro do nosso

5) IPAD nao tem como carregar arquivos via SD CARD o nosso sim

6) IPAD nao pode ser ligado a MONITORES ou televisao com facilidade, o nosso sim porque tem porta HDMI

7) IPAD assim como os bons tablets, custam entre R$ 1800,00 e R$ 2.500,00 o nosso custa apenas 897 ELP +95 LP e oferece um ganho em cima de um PV de 160 (isso significa que comprando ou vendendo na sua rede se for diretamente vou ganhar 112 R$,00 eu e R$ 24,00 o meu patrocinador - NEM O EXTRA ou LOJA AMERICANA tem um desconto tao alto! ) IPAD nao vai me deixar rico, o nosso tablet SIM !

Eu jà vi muitos tablets, participei em parte nas escolhas da empresa, eu vi o protótipo desse tablet antes que fosse produzido para Mister Colibri, eu não vi nenhum de tantos comparados e testados chegar ao nosso, pode não confiar no que estou escrevendo, o dia que vai ter na mão, vai me dar razão!.

Quem nao vai aproveitar desse concurso e receber esse tablet de graça vai se arrepender e muito!

Cada um decide para sì, eu ja reservei varios pela minha familia e meus amigos, nao vou perder uma oportunidade como essa!


Gian Piero Di Cillo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR